"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 30 de abril de 2007

Carta da noiva ao seu amado

meu noivo amado
eu anseio em encontrá-lo
conto as horas pra te ver
não sei mais viver sem ti

me reservo pra ti
para a grande festa
quando virás me buscar
para ficarmos juntos para sempre

sabes o quanto te amo
mas não me canso em dizer
e enquanto te espero
vou gritar para o mundo

dizer que tu és lindo
que tu também me amas
que tu cuidas de mim
me livrasse da morte

e antes disso
fizesse para mim
a mais linda declaração de amor
ali naquela cruz

te entregasse por amor a mim
e hoje eu me entrego a ti
toma o meu corpo
toma meu coração

que já não é mais meu
agora ele é teu
somente teu
meu amado

tu és o amado da minha alma
é em ti que eu penso ao deitar
é em ti que eu penso ao levantar
é só em ti que estão os meus pensamentos

vem logo meu noivo,
não demora para vir
espero ansiosa por ti
e pronta para te amar para sempre

Nenhum comentário: