"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Fé e Ânimo

O Ministério Toque no Altar apresentou neste fim-de-semana durante o culto na Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu a primeira música do novo CD Fé e Ânimo (título provisório). A música Minha Herança, de autoria de Leandro Silva, Davidson Rodrigues, Felipe Alves e Rafael Bittencourt, fala sobre a decisão de sair do meio da multidão e sermos achados como alguém que toma posse da herança que Deus tem para nós. O belo coro da canção nos faz pensar mais uma vez que ainda que estejamos passando dificuldades, o melhor de Deus está por vir, pois somos mais que vencedores.

“Essa música é muito especial e tenho certeza que será um canal para tirar pessoas da dúvida para a convicção de que o que Deus tem para nós é muito maior e melhor do que nossos olhos naturais podem enxergar. É hora de vivermos o sobrenatural”. Declarou Rafael Bittencourt, vocalista do Ministério Toque no Altar.

Se você quer saber mais sobre este projeto e conhecer esta linda canção, assista no próximo sábado (21), o programa Profetizando Restituição Sobre a Sua Vida com Toque no Altar às 8h e 45min pela Rede TV, e fique por dentro dos bastidores do ministério em estúdio.

(texto retirado do site: www.gospelmais.com.br)

Nenhum comentário: