"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 16 de abril de 2007

Olha pra mim


Vai aí a dica de Cd da semana. O Cd Olha pra mim do ministério Toque no Altar tem levado muitos elogios de todos os jovens e irmãos que tenho conversado nos últimos dias. E não é para menos, o Cd já era disco de platina antes mesmo de ser lançado em todo o Brasil, com mais de 180 mil cópias vendidas. Levando em conta que o Ministério tem seguido uma linha em todos os seus trabalhos e não fugiram disso no Olha pra mim.
Dou destaque a música que leva o nome do Cd, Olha pra mim é realmente uma oração que tem despertado em muitos o desejo de estar mais perto e ter mais comunhão com Deus e tem sido tocado por muitos ministérios em todas as igrejas.
E quero também destacar a música "Tua graça me basta" que é sem dúvida a canção mais ouvida e mais tocada em todo o Brasil.
Está aí a dica para quem ainda não conhece, vale a pena comprar e abençoar o Ministério, e com certeza você vai ser muito abençoado por este Cd.

Nenhum comentário: