"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quinta-feira, 12 de abril de 2007

Vale a pena ouvir!


Todos nós gostamos de louvar ao senhor e ouvir louvores em nossas casas, e pra quem ainda não conhece, vale a pena ouvir o Cd Bendito Serei, do cantor Nani Azevedo.
O CD traz c lindas canções de louvor e adoração a Deus com um instumental simples, porém com uma harmonia perfeita.
Na faixa 05 o cantor relata um testemunho que com certeza tem abençoado a muitos.
E dou destaque a música "Deus é Fiel" que tem me tocado e com certeza a muitos outros irmãos. Ouço essa música e lembro da minha vida, de quantos livramentos o Senhor me deu e quantas promessas Ele fez em minha vida. E a mensagem dessa música é muito forte ao dizer: "Eu não morrerei enquanto o Senhor não cumpirir em mim, todos os sonhos que Ele mesmo sonhou pra mim..."
É isso, fica aí a dica da semana, compre o Cd e ouça que Deus com certeza irá falar com você!!!

Nenhum comentário: