"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

sexta-feira, 11 de maio de 2007

Ainda é Tempo

Recomeçar... reconstruir... retomar o caminho: ainda é tempo!

Não desistir, não jogar a vida fora, não morrer no abalo ou na derrota, mas, respirar fundo - crer - mergulhar no amor de Deus, em seu perdão e em sua graça... e recomeçar: ainda é tempo!!
Com o suporte inabalável do Precioso Amigo, Espírito Santo, temos a coragem de reconhecer e assumir, sem medo ou vergonha, que todos nós - sem exceção - somos passíveis de falhas e fracassos, e vivemos situações e perdas difíceis demais... mas, isso não é o fim.
Há uma chance de retomar, superar, vencer!!! Diante de nossos limites interiores, tanto quanto dos impossíveis que enfrentamos, somos dependentes absolutos de Deus para que Ele nos ensine a orar a oração que funciona, que removerá montanhas, atrairá a nós o milagre de que precisamos, e nos levará a romper nossos limites, vencer desafios e reconstruir o que foi destruído ou abalado.
Pelo simples e verdadeiro caminho de orar e adorar a Deus - conhecendo-O por Sua Palavra e através de um relacionamento real, intenso e transparente com Ele, isso tudo é totalmente viável para mim e para você. A fonte dos milagres permanece sempre aberta!

"Deus não deixará a gente naufragar!".
"Os Seus planos não serão jamais frustrados...".
"Não fique esperando, pode entrar!".
Ainda há tempo pra você...
Ainda é tempo!

Pra. Ludmila Ferber
Fonte: www.adoracaoprofetica.com.br

Nenhum comentário: