"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Apaixonado por ti Jesus, novo CD de David Quinlan


Ministério Paixão Fogo e Glória do David Quinlan lança depois de 2 anos do último lançamento Água Profundas, o novo CD entitulado "Apaixonados por ti Jesus". O CD foi gravado ao vivo em Goiânia, juntamente com uma turma radical, intensa e apaixonada por Jesus no final de 2005 e as 11 músicas do álbum são inéditas:
01 | Derrubando Muralhas
02 | Livre pra te adorar
03 | Apaixonado por Ti
04 | Entre as nações da Terra
05 | Te Adoro
06 | Meu coração queima por Ti
07 | Não passes de mim
08 | Quando olho em Teus olhos
09 | Desperta oh! som
10 | Diante d’Ele
11 | Finale. Clamor espontãneo

David fala a respeito do título: "Paixão, na minha concepção, é muito mais do que, segundo muitos, um sentimento passageiro. É a parte sacrifical do amor – não está acima, nem é mais importante do que o amor, mas na minha opinião é um ingrediente do amor; é a força que te faz correr do lado do seu amado mesmo quando você está sentindo dor; é renuncia, sacrifício; gera alegria, prazer; é a diferença entre ser bom (ou seja, mais um) e ser o melhor (quer seja na sua área de trabalho, estudo; um exemplo, um referencial); amigo leitor, é ser radical! É o combustível que mantém o amor irradiante, notório, contagiante..."

fica aí a dica!

Fontes: www.gospelmais.com.br / www.fogoegloria.com.br

2 comentários:

4nDRe1 disse...

O CD TA MASSSAAA SHOW DE BOLAA EU ESTOU NA ESPANHA NAUM TENHO COMO COMPRAA
VOU TENTAR PEDIR A MINHAMAE LA PELO BRASIL
DAVID .. COLOKA UMA IGREJA EM SEVILLA ESPANHA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É SERIUU..

gi disse...

É MUITO LINDO O CD REALMENTE, MAS NO QUESITO DE QUALIFICAÇÃO OU DEFINIÇÃO ABORDADA PELO QUERIDO SERVO DE DEUS, EM MINHA OPINIÇÃO SE REFERE APENAS A PAIXÃO PARA DEUS E SÓ.DEIXO DE FUNDAMENTAR MELHOR E DEBATER MINHAS IDÉIAS AQUI POR MERA SENSATEZ JÁ QUE ENTENDO NÃO SER O LOACL CORRETO PARA ISSO.
ENFIM GOSTEI MUITO DO CD E DO COMENTÁRIO.