"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 7 de maio de 2007

Curso de sonorização em igrejas

De 26 de maio a 16 de junho, sempre aos sábados, a empresa de sonorização Audiness realizará o Curso Intensivo de Áudio Aplicado a Igrejas na 3ª Igreja do Evangelho Quadrangular de Curitiba, no bairro Água Verde. Segundo Carlos Bueno, diretor da empresa, o objetivo é fomentar o profissionalismo nas igrejas do Paraná. A expectativa é que cerca de 100 operadores de som em igrejas compareçam ao evento.

Carlos Bueno abrirá o ciclo de palestras falando sobre microfones. No sábado seguinte, será a vez de o engenheiro Homero Sette demonstrar o sistema de line array da Selenium e falar sobre caixas acústicas e projetos. Amplificadores: classes de amplificação, entendendo parâmetros técnicos, dimensionamento e escolha será o tema abordado por Ricardo Pimenta, da empresa Studio R, no terceiro sábado. No último dia de curso, Carlos Bueno falará sobre consoles digitais, periféricos e suas funções, monitoração in-ear e biombos acústicos.

O curso acontecerá das 9h às 12h, com pausa para almoço, e das 13h30 às 19h, totalizando uma carga horária de 32 horas. Cada participante receberá um certificado ao fim do curso. Para outras informações: (41) 3332-6633 (falar com Raul).


Está aí uma boa iniciativa, tomara que essa moda pegue.


Fonte: Revista Música, Áudio e Tecnologia - Abril / 2007

Nenhum comentário: