"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Meu desejo é...


O coração deste CD é despertar em você um desejo de voltar a inocência no seu relacionamento como Senhor...tocar o coração de Deus com simplicidade e singeleza de coração trazendo de volta a fome e sede e o desejo de ser usado por Deus através de uma vida de intimidade com nosso amado...
Ao decorrer dos anos parece que surgiram os adoradores da adoração...muitos se acostumaram com o mover de Deus e perderam a fome...a música, o som, o timbre se tornaram os mesmos.
As palavras perderam o sentido, gerar ministérios se tornaram a prioridade...vidas, algo secundário...almas, simplesmente um número, estruturas voltadas para si.
Aonde está o fogo?Aonde está a nuvem? Aonde está o poder? Por melhor que seja um banquete se não há fome, não existe propósito. E deixamos de lado o simples desejo de estar desesperado por Deus...como uma criança, confiar, inocente se saber o que nos espera e nos tornamos independentes de Deus dentro da sua nuvem.
Por mais sobrenaturais que sejam os cultos, por maior que seja a glória...
Precisamos clamar: traz de volta a fome, traz de volta a sede. Nosso desejo é sonhar teus sonhos... traz de volta um avivamento sem precedentes sobre o Brasil, volta nossos corações só para ti... nossos olhos sem se desviar um segundo do nosso noivo... um avivamento não anunciado, um de repente, a única esperança de nossa nação... um fogo que se alastra em nossos corações... queimando toda a impureza e trazendo a luz a verdadeira presença de Deus, onde todos nos curvamos e tudo se converge... uma paixão sem precedentes que inunda nossos corações...meu desejo é...

fonte: www.clamor.com.br

Nenhum comentário: