"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quinta-feira, 17 de maio de 2007

Príncipe da Paz antecede jogos panamericanos no Rio

Na semana que antecede o evento mais esperado do ano por muitos brasileiros, o ministério Diante do Trono irá gravar seu novo Cd e DVD na cidade do Rio de Janeiro.
O 10° trabalho do ministério tem o nome de Príncipe da Paz e vai ser gravado na praia de Ipanema. Enquanto a cidade vive momentos de terror e medo com a guerra civil, homens e mulheres de Deus se levantam para profetizar a paz sobre a cidade e sobre o país.
A praia de Ipanema também foi muito bem escolhida, por ser um marco da MPB e dos grandes “artistas” como Vinícius de Moraes, Tom Jobim e outros nomes.Agora vai ser palco do louvor e adoração ao Senhor, único que pode trazer a paz sobre aquele lugar.
Na coletiva Ana disse: “Deus esta com olhos voltados para o Rio de Janeiro e nos levará para lá para liberar uma palavra de Paz e de vitória, quando lembramos de Ipanema, lembramos de um pólo artístico, onde atores e atrizes se reúnem para caminhar, malhar e nadar, e nós estaremos lá para destronar as obras do inferno e quebrar toda idolatria”.
A gravação será no dia 07/07 e será gratuita. O ministério espera uma grande multidão de todo o Brasil para celebrar ao Senhor e ministrar a Paz e a vitória sobre o Rio e sobra essa nação.
Muitas caravanas já estão sendo organizadas e em breve você encontra novidades sobre o novo CD do Diante do Trono no site www.diantedotrono.com.br

Fonte: www.gospelmais.com.br

Nenhum comentário: