"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 16 de julho de 2007

A Verdadeira igreja de Jesus

“Cristo constituiu sobre a terra uma única Igreja e instituiu-a como grupo visível e comunidade espiritual, que desde a sua origem e no curso da história sempre existe e existirá”... “Esta Igreja, como sociedade constituída e organizada neste mundo, subsiste na Igreja Católica, governada pelo sucessor de Pedro e pelos bispos em comunhão com ele.”
Este é apenas um trecho do documento expedido e publicado pelo vaticano no último dia 10. O pontífice do catolicismo, Papa Bento XVI diz ser a igreja católica a única igreja verdadeiramente de Jesus Cristo. Parece que o Papa não tem lido a bíblia há algum tempo, pois o que vemos na igreja católica hoje não está nada perto dos mandamentos e ensinamentos do nosso Senhor Jesus.
Não quero entrar em muitos detalhes desse assunto aqui, mas apenas expressar meu pensamento a respeito, e dizer que o texto está certo em dizer que só existe UMA igreja de Jesus Cristo, mas erra ao querer dar nome a esta igreja. A igreja verdadeira de Jesus Cristo não tem placa e nem denominação, mas sim um coração puro, as vestes brancas e azeite em suas lamparinas. A verdadeira igreja de Jesus Cristo é como aquelas cinco virgens prudente, está sempre preparada para quando o amado noivo vir buscá-la!!
E o papa que vá buscar azeite pra sua lamparina porque já está chegando a meia noite e o noivo está vindo!

2 comentários:

Carlos Marcelo da Silva disse...

Amigo, a verdadeira igreja de Jesus Cristo, sou eu, é voce e é todo aquele que vive a doutrina estabelecida por Ele. Voces nos julgam, nos apontam de dedo em riste e são intolerantes, exatamente o contrário do que o Mestre pregava. Por favor prepare bastante azeite para as lamparinas de vossa igreja, afinal o noivo está vindo e vocês vão precisar.

Ananias disse...

Ananias disse:
Caríssimos irmãos, se a verdadeira igreja de Jesus Cristo é toda e qualquer igreja que prega JESUS, então: Por que essas igrejas divergem em doutrinas básicas? Como por exemplo o batismo, o dom do espírito Santo, a Ceia do Senhor etc.
Se todas as igrejas que pregam sobre Jesus Cristo e vivem o evangelho de Jesus independente de placa forem igualmente verdadeiras então os MÓRMONS(A IGREJA DE JESUS CRISTO DOS SANTOS DOS ÚLTIMOS DIAS) também é verdadeira junto com as TESTEMUNHAS DE JEOVÁ e etc.
Eu conforme orientação de DEUS criador dos céus e da Terra e pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, sei que as coisas não são como a maioria dos acreditam em Jesus Cristo acha que é...
Com preocupação vosso irmão Ananias.
E-mail: ananiasde@bol.com.br