"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Bebê é salvo milagrosamente na Argentina

Um milagre, um presente de Deus! Foi assim que um funcionário do necrotério do hospital de Monte Grande, na Argentina, descreveu a experiência que viveu ao encontrar viva uma menina recém-nascida que havia sido dada como morta. A criança, que nasceu aos seis meses de gestação, com cerca de 650 gramas, já estava há mais de três horas dentro de uma câmara do necrotério. O funcionário, que não se identificou, passava pelo local quando ouviu o choro do bebê e avisou aos médicos.
A menina, que ganhou o nome de Brisa Milagros por causa do ocorrido, já tinha até atestado de óbito. Segundo o pai da criança, ela agora está em uma incubadora tentando se recuperar. Em uma entrevista à emissora local ''Rádio 10'', o homem reclama do hospital e diz que nenhum médico ou funcionário deu explicações sobre o caso ou pediu desculpas.
O diretor do hospital, Mario Pozella, afirmou que ainda não tem explicações lógicas para o caso da menina. Segundo ele, foram feitas todas as manobras de rotina, mas os médicos não conseguiram reanimar a criança, que não possuía sinais vitais.
Segundo Pozella, o caso ainda é inexplicável, pois é difícil acreditar que o bebê tenha tido forças para chorar.

fonte: www.gospelmais.com.br

Nenhum comentário: