"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Pr. Cris esclarece saída de Samuel Barbosa da banda Filhos do Homem.

Após publicada a capa do novo Cd do Ministério Filhos do Homem, veio uma grande dúvida. Onde está o Samuel Barbosa?
Em busca de uma resposta entrei em contato com o ministério que prontamente me atendeu, para esclarecer a ausência do "Samuca" na capa do disco. O blog recebeu uma resposta exclusiva do Pr. Cris Batiston, vocalista e líder do ministério, confira na íntegra.

"Antes de ser uma banda, o ministério FdH é um local de treinamento de ministros e obreiros, eu e o Samuel nos conhecemos desde crianças e no dia que ele entrou no FdH em fevereiro de 2000, Deus já nos falou que um dia ele iria viajar sem mim e eu iria viajar sem ele.
Deus tem liberado uma palavra tremenda e poderosa para a igreja nos dias de hoje através da boca do Samuca, além de toda a musicalidade que Deus lhe deu. No inicio do ano passado Deus nos falou novamente que o momento estava chegando e agora quando começamos a nos preparar para a gravação do FdH 5 confirmou. Estamos trazendo novos músicos para o Ministério, que serão treinados pelo Samuca e viajarão com ele, e inicia um novo tempo, da mesma forma que foi com o Rauli quando saiu do FdH para iniciar a banda Odres Novos. Seria até egoísmo manter o Samuca fazendo Back pra mim e assistindo eu pregar nas igrejas que nos chamam, quando ele tem um chamado tão forte e talvez até maior que o meu. Eu fico triste de não viajarmos juntos, mas fico feliz de ter sido parte do treinamento do Sam para os sonhos que Deus colocou no coração dele. Mas não se preocupe, no Filhos do Homem não tem divisão, tem multiplicação hehe.
E não se preocupe, nos dvds ao vivo você ainda vai ver o Sam e a Odres fazendo Back e participações especiais. E o FdH nos trabalhos deles.
Então resumindo, continuamos todos juntos no mesmo ministério só que agora musicalmente separados, mas continuamos todos no Ministério FdH Music, no mesmo pastoreio, vivendo juntos, só que agora com um alcance maior." (Pr. Cris Batiston)

Está esclarecido então, o ministério continua com a mesma comunhão em Cristo de sempre e com certeza o novo CD será mais um canal de bençãos para nossas vidas e para alcançar os perdidos!
Obrigado ao Pastor Cris que se prontificou em atender-nos, que Deus abençoe mais e mais o vosso ministério.


Um comentário:

Luminarium disse...

Samuel esteve nesse final de semana cantando em nossa igreja...benção pura