"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Sexta-feira com Deus

Nessa tarde chuvosa de sexta-feira, tudo que eu mais queria era encontrar Jesus, mas não apenas no sentido figurado. Eu queria ver Jesus, me encontrar com Ele nos ares, e morar com Ele para sempre.
Não que minha vida estivesse ruim. Pra falar a verdade, tenho vivido dias maravilhosos na presença do Senhor, mas hoje senti uma saudade tão grande do meu noivo que meu maior desejo era ser levado por Ele.
Abri a janela do meu escritório e comecei a olhar o céu. Escuro. Cinzento. Uma chuva que não parava de cair. As gota que caíam na soleira da janela, eram como se Deus estivesse querendo chamar minha atenção para Ele. Tudo isso me levou mais perto ainda do Senhor, me dava ainda mais vontade de estar com Ele.
Meu coração palpitava em pensar que podia ser a última vez que olhava para aquele céu, quem sabe nunca mais ouvirei as pessoas reclamando da chuva que não pára, ou nunca mais serei interrompido no meu momento de contemplação e adoração ao criador. Porque hoje fui interrompido. O trabalho me chamou e tive que sair, em um dos momentos importantes de minha vida com Deus. Um momento de desapego das coisas da terra. Sinceramente, nesse momento nada mais me importava. Casa, carro, dinheiro, os amores dessa terra, nada disso me atraía mais do que o que está me esperando lá, no meu novo lar.
Se eu pudesse ficar mais tempo ali, observando, contemplando e adorando ao meu Jesus. Ah, se eu pudesse. Infelizmente não pude, o corre corre dessa vida me toma todo o tempo, e não me permite parar por um minuto. Mas hoje tive uma experiência tão grande que prometo fazer isso por muito mais vezes. Prometo parar. Dedicar parte do meu tempo para ficar a sós com Deus. Adorá-lo em um momento de intimidade com Ele.
Prometo também convidar outras pessoas para essa experiência. Tenho certeza que vai ser maravilhoso com qualquer outro que se dispor a tirar um minuto para Deus. Espero que amanhã eu não me esqueça de como foi bom. Oxalá que eu me lembre disso todos os dias e principalmente me lembre sempre do maior sacrifício, a morte expiatória de Jesus no calvário.
Experimente você também, tire um minuto durante o seu dia e dedique a Deus. Sua vida também vai mudar.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Seu blog é uma benção!
Deus te abençoe mais e mais!
Ana Paula