"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Esclarecendo

Parece que o post a respeito da gravação do Ministério Renascer não ficou bem esclarecido.
Também não sou favorável ao casal Hernandes, também gostaria de vê-los pagando pelo crime que cometeram, e principalmente por exporem a igreja de Cristo de uma forma tão ruim.
Quando falo que foi uma "grande tacada" e que "o CD irá explodir e será disco de ouro" é pelo fato de ser em um momento que o casal tenta aparecer como vítima. A gravação do Cd é uma apelação, um ato estratégico, e eu não tenho dúvidas de que irá funcionar.
A maior prova disso é o exemplo do Bispo Edir Macedo, que após ser fotografado na prisão lendo a Bíblia virou celebridade. E pra quem já viu a capa da biografia do bispo, está lá a tal foto.
E que fique claro, não estou com o casal Hernandes. Como eu mesmo já disse anteriormente, procuro ser como a igreja de Filadélfia, porque de Laudicéia está cheio!

Nenhum comentário: