"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Macha para Jesus enche o centro de Itajaí

No dia 29 de Setembro, o povo de Deus Itajaiense se reuniu para uma linda marcha para Jesus.
A marcha foi organizada pela COPEVI (Conselho Municipal de Pastores Evangélicos de Itajaí), e teve o apoio da prefeitura de Itajaí.
Às 9h da manhã de sábado uma grande multidão começou a se formar em frente ao prédio da prefeitura, foram distribuídas 3000 camisetas. Por volta das 9h30min saíram todos em direção ao Porto, mas antes disso, o Pastor Zainer Miguel ministrou uma oração sobre a prefeitura, pedindo a Deus que os acompanhasse durante todo o trajeto a ser percorrido. Em frente ao Porto da cidade foi ministrada uma oração pedindo a Deus prosperidade para o porto e para o município. A marcha seguiu pela rua Tijucas e o momento marcante foi em frente ao hospital Pequeno Anjo, onde parou o som dos três trio elétricos que acompanhavam os fiéis com muita música e celebração ao Senhor. Ao parar o som, mais uma ministração foi feita, e esta foi sem dúvida a mais bonita cena que as pessoas que passavam pela rua puderam ver. Quase três mil pessoas orando, chorando e clamando por aquelas crianças que se encontravam no leito do hospital. Após esse período em frente o hospital a marcha seguiu em grande festa pela rua Gil Stein Ferreira e terminou seu percurso na rua Hercílio Luz, onde já havia um palco preparado e a banda da Unijovem ministrando o louvor.
Sábado, 29 de Setembro de 2007, um dia que entrou para a história da cidade, o dia em que o povo de Deus foi para as ruas mostrar a verdadeira alegria da salvação e mostrar para o povo que ainda perece que existe vida em Jesus, e vida com abundância!

Nenhum comentário: