"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Semana da Cultura Evangélica IV



Na quinta-feira chegamos extamente no mesmo horário de quarta. Por volta das 20h30, novamente a Banda Mira no palco, e tocando a mesma música. Pensei que iria se repetir a noite passada. Mas errei feio.
A noite de quinta-feira foi cheia de música boa. Depois da Banda Mira que na minha opinião é uma ótima banda, tocou o meu amigo irmão Fabrício do MEVAM e foi acompanhado pela banda do ministério. Também teve um momento dos playbacks, mas mesmo assim foi bom.
Ah, não posso esquecer do Rap, o grupo Exodo Atual mandou bem, embora não seja muito minha praia.
Mas a noite brilhou com o louvor da Banda do MEVAM que fez um som próprio, com uma característica de Jeremy Camp, ou se fosse nacional seria um David Quinlan. Acho que um pouco mais pesado.
E no fim da noite uma banda que ninguém conseguiu entender o nome tocou um Hard Core e cantaram duas músicas que novamente ninguém conseguiu entender a letra. Mas a noite foi muito positiva.

Nenhum comentário: