"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Semana da Cultura Evangélica V



Pr. Jackson e Pra. Josi no culto de missões.

Na sexta-feira uma grande surpresa. Ao chegar, os recepcionistas vestidos com roupas típicas de várias nações. De cara encontrei a pastora Josi vestida de portuguesa, me assustei, perguntei se iria apresentar algum teatro, mas ela me disse que era apenas a recepção do culto de missões. Me apaixonei pela idéia.
Logo encontrei o pastor Jackson com uma roupa muito linda que veio direto da Índia. Infelizmente nesse dia cheguei tarde ao culto, não pude aproveitar muito. Mas fica a nota aqui e os parabéns ao ministério MEVAM que organizou essa noite e com certeza fez acender ainda mais a paixão pelas nações e pelos povos nos nossos corações!

Nenhum comentário: