"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Bem vindo 2008!

2007 passou. E para mim foi um ano de vitórias. Ano que vai ficar marcado em minha vida como o ano Peniel. Onde morreu um velho homem e nasceu uma nova criatura. Restaurada e transformada pelo poder do sangue de Jesus.
Foi em dois mil e sete que eu decidi muitas coisas importantes em minha vida. Decidi seguir a Jesus de todo o meu coração, decidi abandonar o mundo e tudo que ele oferece, decidi montar um grupo de louvor, decidi escrever esse blog. Se eu lhe dizer que foi fácil, estarei mentindo, pois, por muitos momentos pensei que não iria conseguir vencer. Mas venci. E tenho certeza que esse novo ano que inicia será a continuação de tudo que Deus tem feito em mim.
Quero profetizar sobre esse blog para o ano de 2008, que vidas venham encontrar aqui a palavra de Deus para suas vidas, que cada mensagem publicada aqui acerte o alvo, que é o seu coração. Sei que não é em vão que escrevo esse blog, pois sei que aqui estou cumprindo o Ide de Jesus. É aqui que estou lançando a rede ao mar e fazendo jus a ocupação que Jesus mesmo nos deu que é ser pescador de almas.
Que você encontre aqui aquilo que Deus tem preparado para sua vida. E continue orando por esse projeto crendo que “àquele que começou a boa obra, a aperfeiçoará...”
Um forte abraço na paz do Senhor.

Nenhum comentário: