"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Vem aí a promoção “Minha mãe vale uma história”

Este mês a revista Enfoque Gospel vai dar início ao concurso cultural “Minha mãe vale uma história”. O objetivo é dar a oportunidade para que um(a) filho(a) homenageie sua mãe ao escrever uma história interessante e real sobre ela. Para participar basta escrever uma redação sobre sua mãe com o mínimo de 70 e o máximo de 90 linhas, utilizando a fonte Times New Roman, corpo 12, e enviar para Rua Gotemburgo, 211 – São Cristóvão – RJ – CEP 20941-080, juntamente com o cupom da revista corretamente preenchido.
As três melhores redações serão premiadas com: 1º lugar – 01 TV LCD “26”; 2º lugar – uma máquina digital 5.1; e 3º lugar DVD Player Portátil. A escolha dos vencedores do concurso será feita por uma comissão julgadora formada por Yvelise de Oliveira (presidente do Grupo MK de Comunicação), Ricardo Gondim (escritor, pastor da Igreja Betesda em São Páulo e colunista da Revista), Virgínia Rodrigues (editora chefe da Enfoque) e Léa Mendonça (pastora e cantora). As histórias deverem ser enviadas até o dia 05 de abril de 2008. A divulgação dos ganhadores será feita na edição de maio. Participe!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desta promoção, pois é uma oportunidade dos filhos demonstrarem todo seu amor e carinho que sentem de suas mães,que sempre estão presentes em todas as horas e momentos de nossas vidas.

Ass:Cristiane G. da Silva

Anônimo disse...

achei interessante essa promoção,porque tenho uma hitória da minha mãe,a qual relata momentos tristes,mas também com dias de muitas vitórias.