"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Adoração e Adoradores 3 - Até os confins da Terra


Começam a sair os lançamentos de 2008. E para alegria geral do povo de Deus o ministério Adoração e Adoradores lançou o disco “Até os confins da terra”.
Adoração e Adoradores se consagrou com o seu primeiro CD, “Vim para adorar-te. As canções de adoração a Deus foram e ainda são cantadas por muitas igrejas em todo o país”. Em 2007 lançaram o segundo trabalho, “Jamais te esquecerei” que novamente foi sucesso nacional, e a expectativa para o novo trabalho é muito otimista.
Como nos outros CD’s, a gravação ao vivo conta com a participação de convidados como Fernandinho, Cris Tristão, Fernanda Brum, Massao Suguihara, e outros.

Na minha opinião, o cd já pode concorrer ao melhor de 2008. Se acha que sou louco para dizer isso tão cedo, confira e com certeza irá concordar comigo.

Um comentário:

Bruna disse...

com certeza é um trabalho que abençoa vidas e abençoou a minha Deus abençoe aqueles que oraram para que esses projeto de Deus se concretizasse.
Abraços Bruna