"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quarta-feira, 26 de março de 2008

Sobrenatural de André Valadão


Chega às lojas o novo cd do pastor André Valadão, com o título de Sobrenatural o cd traz dez músicas inéditas da autoria de André, incluindo uma de sua esposa, Cassiane, intitulada: "Lugar de Oração". Nesta música ele faz um dueto com a irmã Ana Paula Valadão Bessa, líder do Ministério Diante do Trono, que já tem sua participação marcada em outros projetos ao vivo. De comum, todas as canções desse novo álbum falam sobre o sobrenatural de Deus. “Para mim sobrenatural são as coisas simples dá fé, a simplicidade do Evangelho, é viver uma vida de consagração; é tudo o que foge do padrão que o mundo impõe. É também crer no mar se abrindo, no que parece improvável, dando passos divinos. Vivenciar a simplicidade da fé já é acima de tudo de normal que há nesse mundo”, explica André.


Faixas:
1. Amo o Senhor
2. Pela Fé
3. Não Posso te Ver
4. Meu Socorro
5. Sobrenatural
6. Lugar de Oração
7. Tu és
8. Sou Filho Teu
9. Eu Vou
10. Cântico Novo

fonte: www.gospelgoods.com.br

Nenhum comentário: