"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Pastor José Wellington no encontro dos Gideões 2008.



Esse fim de semana começa em Camboriú-SC, mais uma edição do evento que movimenta a cidade e toda a região do litoral norte catarinense. Os Gideões Missionários da Última Hora chega a sua 26ª edição e esse ano têm um convidado especial. O presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus. O pastor José Wellington Bezerra da Costa estará ministrando a palavra de Deus na abertura oficial do evento que será na próxima quinta (24/04). Além do presidente da convenção, uma outra novidade irá ministrar no congresso desse ano, o tão conhecido e polêmico pastor Silas Malafaia está marcado para pregar no último final de semana, certamente será no dia 26 ou 27, mas a coordenação do evento ainda não confirmou a data.
Outra autoridade que manifestou seus votos de sucesso aos gideões foi o presidente da república Luis Inácio Lula da Silva, leia a carta.

No sábado, 19, o prefeito da cidade entregará nas mãos do pastor Cesino Bernardino a chave da cidade, dando início as festividades no templo da igreja sede das Assembléias de Deus em Camboriú, e na quinta-feira o evento passa a acontecer no ginásio municipal.

Leia o release do congresso aqui.


P.S.
Os Gideões além de ser um congresso com os melhores e mais renomados pregadores do país, também é um encontro da juventude assembleiana. A praça principal da cidade fica repleta de jovens de muitos lugares. Muitos tem histórias de casamentos que se formaram ali, outros iniciaram grandes amizades e tem aqueles que vão para comprar livros, bíblias, Cds e DVDs que são vendidos a preço de banana em cada esquina.

Você pode participar da comunidade no orkut: Gideões, amigos que se encontram.

Nenhum comentário: