"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Excelência - Nani Azevedo


“Depois da maravilhosa repercussão do Bendito Serei, o Excelência vem para reafirmar as promessas de Deus em minha vida. Creio que este CD nasceu no coração do Senhor. Minha convicção é tanta que, na ficha técnica, o crédito da direção geral é do Espírito Santo”.

“Desde o ano passado, meu ministério tem desfrutado as bênçãos de Deus e, por sua misericórdia, meus louvores têm impactado vidas pelo Brasil. Por isso, sigo com o estilo adoração, que se tornou o meu modo de vida. E, pelo título, já dá para perceber que desejo reforçar o que tenho pregado: precisamos oferecer o melhor para o Senhor em tudo o que fizermos como forma de adorá-lo e agradecer pelas muitas vitórias que Ele nos concede dia após dia”.

“A maioria dos louvores do Excelência é de minha autoria, mas também gravei canções de queridos amigos. As letras são baseadas na Palavra de Deus. Muitas, inclusive, com mensagens proféticas abençoadoras. O melhor desta terra, por exemplo, tem base no Salmo 81 e em Isaías 1.19; Sou teu Deus, em Êxodo 3.7; e A Ele a glória, em Romanos 11.33”.

“Com o Excelência, quero continuar sendo um canal de Deus para abençoar o Seu povo. Desde a gravação ao vivo em Curitiba, pude perceber o cuidado do Senhor. Foi um encontro de verdadeiros adoradores. Oferecemos o melhor e estávamos envolvidos no mesmo propósito: glorificar e bendizer o nome do Altíssimo. Muitas pessoas, já naquele dia, fizeram uma nova aliança com o Criador”.

“Acredito que o poder e os milagres de Deus serão manifestos a partir do Excelência, que contou com a majestosa produção de Samuel Morbeque e os arranjos de Misael Júnior, Saimon Saldanha e Paulo Davi”.

“Amado, continue obedecendo à Palavra de Deus e crendo nas promessas do Senhor, pois Ele é fiel. Louve ao Todo-poderoso como diz o louvor Os sonhos de Deus: Deus vai cumprir os seus planos em mim//Ele vai fazer o que lhe apraz//Sou pequeno e falho, mas Ele é Deus// Ele só faz o melhor pelos Seus”.

Abraços,
Nani Azevedo

fonte: www.naniazevedo.com


Opinião
Realmente o cantor Nani Azevedo tem vivido o melhor período de seu ministério, em 2007 com seu disco Bendito Serei foi indicado ao prêmio do Troféu Talento, e agora com o disco acústico com certeza não será diferente. O disco "Excelência" promete muito. Destaque para a música Atrai o meu coração do ministério Filhos do Homem, Excelência e Espírito Adorador.

4 comentários:

MARCOS DE FREITAS disse...

CD EXCELENCIA...... OTIMO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO O CANTOR NANI AZEVEDO.......
É IRMÃO: '' SONHOS DE DEUS''
É O SEU SONHO SENDO REALIZADO POR DEUS........

VÔ TONICO disse...

ANTONIO VENANCIO VILAZIO DA SILVA......OLA CARO AMIGO E IRMÃO EM CRISTO... FAÇO PROGRAMA DE RADIO AQUI NA CIDADE DE LIMEIRA - INTERIOR DE SÃO PAULO.TODOS OS SABADOS À PARTIR DAS 19:00 ÁS 22:00 FREQUENCIA FM. 106.3...... JA APRESENTEI UM ESPECIAL DO CD EXCELENCIA. AGUARDO O SEU MATERIAL PARA PODER CONTINUAR AJUDANDO NA DIVULGAÇÃO.. www.votonico@bol.com.br

Marcelo disse...

Deus é Fiel e cumpre todas as sua promessas aos que são fiéis a Ele. Tenho certeza que NANI AZEVENDO, tem o DNA Deus.
Que o CD EXCELÊNCIA, atravrés de suas canções possam impactar o povo adorador de todo Brasil e por onde for ministrado essas canções, que o espirito de DEUS se faça presente.
Fui surpriendido mais uma vez, pelas GRANDE PROMESSAS que o nossso AMADO DEUS tem pra cada um de nós. Que a perfeita VIDA de ADORAÇÃO a DEUS, seja vivida a cada dia por todos os adoradores de Deus na terra.
Atenciosamente:
Marcelo Santos, levita do Senhor, e mebro da 4º Igreja Batista de Itaperuna, interior do estado do Rio de Janeiro. A Deus toda honra e glória, hoje e para todo semrpe.

Regilaine disse...

o cd excelencia é otimo
nani azevedo e´ um homem usado por deus
que continue derramando sobre ele suas bençaos e que nani azevedo continue nos
alegrando com os louvores de adoraçao a
deus