"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Parada Gay, a vergonha da nação.

“No princípio macho e fêmea os fez” (Mateus 19:4).

A palavra de Deus é muito clara em relação à sexualidade. Jesus deixa muito claro em dizer aos fariseus que Deus havia criado macho e fêmea, mas não é de hoje que o mundo tem invertido os valores e mudado a prática normal da natureza. As cidades de Sodoma e Gomorra foram destruídas por Deus por causa de seus pecados e da homossexualidade. Vem daí o termo “sodomia”.

Sodomia é o nome que se dá ao ato de sexo anal entre pessoas, principalmente do mesmo sexo.

Muitos se perguntam, como pode o mundo ainda estar infestado com essa praga? Por quê será que tantos ainda são enganados e atraídos pelo pecado de Sodoma? Mas vejamos que Ló também foi atraído pela beleza das campinas e foi para lá com toda sua família.

É porque o prato apresentado é muito bonito. De pessoas muito felizes, bem sucedidas, intelectuais e outras mentiras que nos fazem acreditar, enquanto na verdade são pessoas que sofrem, em busca de solução para suas frustrações e tristezas. Pessoas acorrentadas pelo pecado.

Ontem mesmo – 25/05 - , uma grande multidão se aglomerou no centro de São Paulo tornando a cidade que alguns dias antes tinha sido abençoada pela Marcha para Jesus em uma Sodoma brasileira na mais famigerada parada gay do país. É inadmissível ver o governo, a mídia e outras autoridades dar todo apoio ao evento. E o pior é ver famílias saírem de suas casas com seus filhos para assistir ao grito de “orgulho” dos gays.

Está mais do que na hora de sermos os Daniéis de nosso século, os jovens que em meio a babilônia resolveram se guardar e não se alimentar dos manjares do rei e fazer a diferença nesse mundo. Mais do que fazer a diferença, temos que mostrar o quão bom é ser diferente, mostrar o caminho da verdadeira felicidade e principalmente levar a esperança ao povo que jaz no pecado.

Somente nós temos essa esperança, não podemos esperar que nossos amigos e familiares sejam atraídos e contaminados com as falsas belezas das campinas de Sodoma, não podemos esperar que um homossexual adote nossos filhos, nossos irmãos. Temos a responsabilidade de trazê-los para o único caminho que leva para a vida eterna com Deus.

Chega de brigas judiciais, discursos rancorosos e agressivos. Vamos orar e dar o bom testemunho de Cristo, cumprindo o grande mandamento de nosso Jesus que é amar o próximo como a si mesmo. Somente com nosso testemunho eles verão onde está a verdadeira felicidade e ganharemos muitos deles para o reino de nosso Deus, que com certeza espera isso de nós.

Nenhum comentário: