"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

terça-feira, 17 de junho de 2008

Abertura da Semana da Cultura Evangélica – parte 1

Mesa de autoridades

mesa do coffee break

As três horas da tarde do dia 16 (segunda-feira) pastores e convidados se reuniram no auditório do porto de Itajaí para a solenidade de abertura da segunda Semana da Cultura Evangélica de Itajaí.
A primeira surpresa da tarde foi o presente preparado para os convidados. Os homens ganharam uma gravata e as mulheres um belo chaveirinho.
Entre as autoridades presentes estavam o prefeito da cidade Volnei Morastoni, o vereador autor da lei que institui a semana da cultura evangélica Clayton Batschauer, o vereador Maurílio Moraes, alguns secretários e os pastores que fazem parte da diretoria da COPEVI (Conselho de Pastores Evangélicos de Itajaí).
Quem também esteve presente e merece ser lembrado aqui foi o pastor Gilberto da Comunidade Amar, que há pouco tempo sofreu um acidente e um grande livramento de Deus que o preservou a vida.
De forma rápida e muito pragmática discursaram o pastor Zainer Miguel (presidente do COPEVI), o vereador Clayton e o prefeito Vonei, e em pouco tempo a cerimônia foi encerrada com uma oração do pastor Otoni da Comunidade Cristã de Itajaí.
Depois da cerimônia foi servido um coffe break.

Nenhum comentário: