"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Sete coisas pra fazer antes de Jesus voltar:

I – Conhecer e levar algo de Deus para o povo de Angola;

II – falar com fluência inglês e espanhol;

III – fazer uma viagem pela América do sul;

IV – ver Cuba abrindo as portas para o evangelho;

V – escrever um livro;

VI – ver todas as igrejas unidas como uma só noiva de Cristo;

VII – ver as promessas de Deus cumpridas na minha vida.

Um comentário:

Valesca disse...

Olá! paz! espero que vc Jesus volte a tempo de que vc realize tds estes planos,rsrsrs..., amado do Senhor, seu blog é uma benção, tô passando pra divulgar o meu: http://mulherdeoracao.blogspot.com/
dá uma passadinha lá. Fiz a pouco mas estou amando, como a internet pode ser edificante! Glórias a Deus por isso.