"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Confirmado - Hillsong em BC




Dia 13 de novembro a praia mais badalada e desejada do sul do mundo vai receber a maior banda de música gospel do planeta! A Hillsong irá fazer mais uma turnê pelo Brasil, e dessa vez irá aportar em Santa Catarina, mais precisamente em Balneário Camboriú com um mega show na praia central da cidade.
Essa será a segunda vez que a banda Australiana vem ao Brasil. O show será gratuito e com certeza vai movimentar pessoas de todo o sul do país para vê-los e ouvi-los ao vivo com o seu novo trabalho This Is Our God (Esse é o nosso Deus) e infelizmente sem a presença de sua líder, vocalista e ministra Darlene Zschech que deixou o grupo no final de 2007 por motivos pessoais.

O grupo que já tem 17 discos gravados e mais 10 com o United que é sua banda de jovens, já causou algumas polêmicas por cantar músicas da banda secular Irlandesa U2, que mesmo trazendo mensagens de paz e solidariedade no mundo, quando esteve no Brasil causou polêmica com seu vocalista Bono Vox que chamou uma fâ ao palco e a beijou na boca sem nenhuma cerimônia, além de aparecer em foto ao lado do presidente Lula com uma garrafa de wisky em uma das mãos.
Mas isso não tira o brilho da Hillsong que tem durante esses últimos anos abençoado o povo de todo o mundo com muita musicalidade e unção.

Além de Balneário Camboriú, Brasília e Rio de Janeiro também recebem a banda nos dias 14 e 15 de novembro, respectivamente.
Em BC a abertura do show será a partir das 18h e fica por conta da cantora gospel da Som Livre, Aline Barros. Ela que já venceu três Grammy Latinos, já foi trilha sonora em novela global e agora tem contrato com a maior gravadora do país, sendo a única do segmento evangélico no cash Som Livre.

*A MEGA turnê Hillsong Brasil 2008 é uma organização da Igreja Internacional Vida Nova (Embaixada do Reino de Deus!), do Ministério da Fé e da Comunidade Internacional da Zona Sul.

3 comentários:

Aline disse...

Super novidades ... HIllsong em BC e gratis, nossa imperdível ...

Maynã disse...

Paz do Senhor,
gostaria apenas de comentar que o boato de a Darlene não vir ao Brasil ou ter saído do Hillson não é verdadeiro. Pode-se confirmar uqe ela virá em seu itinerário no site(http://www.darlenezschech.com/pages/default.asp?agid=3) e no próprio cartaz da turnê, onde se le: Darlene e todo o ministério.

Ruan Ladwig disse...

Maynã,
muito obrigado por esclarecer esse assunto, pois as fontes que eu tinha me diziam que ela tinha abandonado o grupo, mas é bom saber que ela ainda está à frente do ministério e melhor ainda, saber que ela virá.
Fica na paz, e sinta-se a vontade aqui, esse espaço é de todos!