"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Davi Sacer lança CD Solo


O primeiro vocalista do grupo Toque no Altar e agora líder do Trazendo a Arca está em sua nova empreitada, o primeiro disco solo. O Cd já está pronto e será lançado no Rio de Janeiro no dia 10 de novembro no Via Show com a participação de amigos do cantor como Kleber Lucas, Cassiane, Pregador Luo e outros.
O nome do trabalho é “Deus não falhará” e as músicas já estão disponíveis para ouvir no site do cantor. (www.davisacer.com.br)
Também já está rolando link para download do CD na internet, embora a pirataria na web seja proibida eles conseguem distribuir os trabalhos antes mesmo de serem lançados, e isso com certeza prejudica os cantores que tem um custo muito alto para levar ao público sempre o melhor.

Em fóruns da internet também já se fala em uma futura saída do cantor do ministério Trazendo a Arca para seguir em carreira solo, já que agora além do disco ele lançou um site exclusivo dele. E não seria a primeira vez que ele largaria um grupo, a exemplo do que aconteceu no Toque no Altar. Espero que se for mesmo seguir em carreira solo, que busque a direção do Grande Deus, para que esse ministério tão lindo não perca a unção, ou como dizem, não morra na casca!

2 comentários:

claudia cruz disse...

Eu creio que ele não sairá do Ministério Trazendo a Arca, acredito que ele é uma pessoa muito usada por Deus, e saberá administrar os dois. Que o Senhor Jesus possa abençoar grandemente a vida deles

Ruan Ladwig disse...

Querida Claudia,
Espero que você tenha razão, mas sinceramente acho que ele não continuará no TAA, se você ler o imcarti do disco verá que seu grande comanheiro de ministério Luiz Arcanjo não participa de nenhuma das músicas, apenas a letra da 1ª é dele.
Acho isso muito estranho e fico realmente triste com isso.
Mas tomara que você esteja certa.

um abraço!