"Que minha vida e minha glória sejam jogadas ao chão e do pó possa brotar um perfeito adorador" Filhos do Homem

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Até onde vai o ser humano??

Hoje li uma notícia no G1 que me fez pensar, qual a idéia de uma pessoa querer parecer-se com o Diabo.
Primeiro que ninguém sabe ao certo como ele é, a bíblia cita-o como anjo de luz (Lucifer), como serpente, e outros. Mas criou-se um esteriótipo definido de um ser com chifres, avermelhado, um rabo e um garfo tridente na mão. Esse rapaz da foto não é o primeiro a fazer essas loucuras no seu corpo para ficar parecido com o bicho ruim, mas como saiu na mídia me impressionou.
Ora, se somos feitos imagem e semelhança de Deus, qual o objetivo de um ser humano querer parecer com o inimigo do criador? Só o reino espiritual pode explicar, a nós cabe apenas a missão de orar por essa geração que a cada dia se perde nas profundidades desse mundo que jaz do maligno.


Abaixo segue Matéria do G1.com

Com chifres na testa, 'adorador do diabo' é acusado de mortes nos EUA.
Caius Veiovis também tatuou o número 666 na testa.Ele é acusado de participação na morte de três pessoas.

O norte-americano Caius Veiovis, de 31 anos, que implantou vários chifres na cabeça, é acusado de três mortes no estado de Massachusetts, nos EUA. Veiovis compareceu na segunda-feira (12) em uma audiência no tribunal de Pittsfield.

De acordo com a polícia, Veiovis, que também tatuou o número 666 na testa (conhecido como número do diabo), é acusado junto com Adam Hall, de 34 anos, e David Chalue, de 44, pelas mortes de David Glasser, de 44, Edward Frampton, de 58, e Robert Chadwell, de 47.
Todos eram membros de um grupo chamado "Hells Angels".

Nenhum comentário: